Trocas e Devoluções
Nós, da Ache Tudo Pet, visamos proporcionar ao cliente total segurança e satisfação no tocante aos produtos comprados em nossa loja.
Por este motivo, todos os nossos produtos possuem garantia caso o produto possua defeito de fabricação ou caso o produto venha diferente daquilo que foi encomendado pelo nosso cliente.
Caso você queira, poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de arrependimento da compra, você terá o prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deverá ser devolvido dentro da sua embalagem original;
2. O produto deverá ser devolvido sem quaisquer indícios de uso ou consumo;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas afixadas, manuais e todos os acessórios que vieram junto com o produto.
Nós nos guardamos no direito de não aceitar devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Para solicitar troca ou devolução, siga os passos abaixo:
Encaminhe um e-mail para contato@achetudopet.com.br e informe o nome do produto, número do pedido, e-mail cadastrado na compra do produto, o motivo para a troca ou devolução e a imagem/vídeo que comprove o defeito, caso o produto tenha chego com defeito ou caso tenha chego um produto diferente do qual foi encomendado.
O nosso setor de qualidade analisará a situação e caso seja confirmado as questões sobre a devolução do produto, entraremos em contato, no prazo de 7 dias úteis, para informar o endereço para devolver o produto e ressarciremos o valor pago do produto e do frete. O cliente poderá optar pela devolução integral do valor ou pelo envio de novo produto.
Em caso de não retorno do cliente dentro do prazo de 14 dias contados da data de envio do e-mail, nos resguardamos no direito de não realizar o reembolso.
Em caso de indisponibilidade no estoque do produto com defeito, iremos realizar o reembolso integral do valor do produto.
Formas de Ressarcimento
Caso a compra tenha sido concluída no cartão de crédito, será feito um estorno no prazo de 7 dias úteis. Este estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento utilizado (utilizamos o Mercado Pago).
Caso a compra tenha sido realizada por PIX ou Boleto Bancário, será feito uma transferência para a conta de titularidade do cliente. A transferência bancária pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Não realizaremos nenhuma transferência bancária em conta de titularidade de terceiros.
Atenção: No caso de produtos devolvidos sem prévio contato conosco, fora do prazo estipulado acima, com ausência ou divergência de itens, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para as trocas que forem reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso setor de qualidade. Estes produtos serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.